Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 29 de abril de 2022

OS SUPER QUENTES - E OS SUCESSOS VOLUME 7 (1973)

Os Super Quentes
, na verdade era um grupo alternativo que foi montado pelas bandas Renato e Seus Blue Caps, The Fevers e Golden Boys, que usavam este nome "Os Super Quentes" para ecoarem seus maiores hits pelas radios do Brasil (1966 a 1979/80). Regravavam sucessos de artistas renomados como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, da Dupla Leno e Lilian, e até os proprios sucessos. As tres bandas usavam esse pseudonimo tambem por que seus musicos tinham contratos com gravadoras diferentes, alguns eram musicos de estudio de algumas delas, como era o caso do tecladista dos Fevers, do Renato e Seus Blue Caps (PC Barros e seu irmão Renato Barros). Uma curiosidade, o Trio Esperança participou de diversas sessões de gravação dos Super Quentes, já que os componentes dos Golden Boys eram seus irmãos.
Alguns grandes hits lançados pelos Super Quentes, foram tambem gravados pelas três Bandas, como Vem me ajudar (versão de Get me some help); Um gato no azul (versão para Un Gatto Nel Blu), gravada por Roberto Carlos, que havia participado do Festival de San Remo, Italia, em 1968; A Canção mais carinhosa, versao feita por Rossini Pinto; Não Tenho dinheiro (No tengo diñero) também uma versáo do Rossini Pinto. São inúmeros os sucessos gravados por estas três bandas, que no auge da onda Jovem Guarda, aproveitavam para faturar gravando musicas de apelo romantico, que a crítica taxam-nas de brega. Um detalhe: O Compositor de muitas das versões lançadas pelos Super Quentes, o Rossini Pinto, era o controlador da mesma, assim como Getúlio Cortês, era o controlador do grupo Renato & Seus Blue Caps, sendo parceiro em diversos hits de ambas.

Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.

Músicas deste CD

01 Me Amas (Do You Love Me ) (S. Dean/Vrs. Fernando Adour)
02 Você Mentiu (Friend And A Lover) (Wes Farrell/Danny Janssen/Bobby Hart/Vrs. Rossini Pinto)
03 Vamos Sacudir (Antônio Garcia)
04 Eu Só Quero Um Xodó (Dominguinhos/Anastácia)
05 Não Sei Porque (No Se Porque) (J. Moreno/J. A. Santisteban/F. Aguilar/Vrs. Rossini Pinto)
06 Hoje Estou Sofrendo (Hoy Estoy Sufriendo) (A. Riesgo/A. Fernandez/Vrs. Rossini Pinto)
07 Sou Tão Feliz (Black And White) (David Arkin/Earl Robinson/Vrs. Rossini Pinto)
08 Eu Bebo Sim (Luiz Antônio/João do Violão)
09 Deixa A Tristeza Pra Lá (The Loco-Motion) (Carole King/Gerry Goffin/Vrs. Rossini Pinto)
10 A Espera (Lilian Knapp/Márcio Augusto)
11 Vou Viver a Chorar (Lloraste Por Mi) (M. A. Rodriguez/Vrs. Rossini Pinto)
12 Eu Passo as Noites Pensando (Las Noches Las Paso Pensando) (V. Túlio/N. Rama/Vrs. Rossini Pinto)






Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário