Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 28 de abril de 2022

João Penca & Seus Miquinhos Amestrado- Os Maiores Sucessos 1983

Os Maiores Sucessos de João Penca e Seus Miquinhos Amestrados ( Português para " The Greatest Hits of João Penca [Banana-Bunch Joe] and His Tamed Apes ") é o álbum de estreia da banda brasileira de new wave homônima , apesar de ser capa e título como um álbum de grandes sucessos . Foi lançado em 1983 pela Barclay Records .

Foi o único lançamento da banda com o tecladista Cláudio Killer, falecido em 1º de dezembro de 1983 devido a um vazamento acidental de gás venenoso em seu apartamento enquanto tomava banho, e o guitarrista Léo Jaime , que se separou de João Penca em 1984 para seguir carreira solo.

O álbum conta com participações especiais de Ney Matogrosso , Lulu Santos e Chacrinha .

Todos os álbuns de João Penca apresentam covers/paródias em português de antigos rock and roll / rockabilly dos anos 1940/1950 e músicas de surf music dos anos 1960 .

"Edmundo"

Uma paródia de " In the Mood ", de Glenn Miller , originalmente escrita por Aloísio de Oliveira na década de 1950.

"O Ursinho"

Um cover de " (Let Me Be Your) Teddy Bear " de Elvis Presley

"Calúnias (Telma, Eu Não Sou Gay)"

Uma paródia de "Tell Me Once Again" de Light Reflections .


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste disco


01. M

02. Você Roubou Meu Coração

03. O Sincero

04. Edmundo

05. O Kaos (A Dança)

06. Psicodelismo em Ipanema" ( Psicodelismo em Ipanema )

07. O Ursinho

08. Menina Fútil" (Menina Fútil)

09. Calúnias (Telma, Eu Não Sou Gay)

10. Keki Rolou



Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário