Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



domingo, 28 de agosto de 2022

Beat Street The Soundtrack 1 & 2

Beat Street é um filme de dança dramática americano de 1984 que apresenta cultura hip hop da cidade de Nova York do início dos anos 80. Situado no sul do Bronx , o filme segue a vida de um par de irmãos e seu grupo de amigos, todos dedicados a vários elementos da cultura hip hop inicial, incluindo break dancing , DJs e grafite.


Trama 

O iniciante disc jockey e MC Kenny Kirkland está trabalhando como DJ em uma festa em um prédio abandonado, acompanhado por seu melhor amigo Ramon, um grafiteiro conhecido por sua tag "Ramo", e seu amigo/empresário Chollie, quando seu mais novo o irmão Lee invade a festa com sua equipe de dança, os Beat Street Breakers, que começam a brigar com a equipe rival, os Bronx Rockers. No dia seguinte, Chollie chega e informa Kenny sobre ingressos de cortesia para o Roxy, uma das casas noturnas mais populares de Manhattan. Enquanto isso, o pai de Ramon, Domingo, implora que seu filho consiga um emprego e se case com Carmen, a jovem mãe de seu filho ilegítimo.

Ao visitar The Roxy algumas noites depois, Kenny conhece a compositora Tracy Carlson. Durante uma batalha de break dance que se seguiu entre os Breakers e os Bronx Rockers, Tracy percebe o desempenho de Lee, convidando-o para um teste para um programa de televisão de dança. Lee, Kenny e sua equipe chegam durante um ensaio de dança no City College of New York (CCNY), onde ela está contribuindo com uma composição de dança para um programa de televisão, e Lee se apresenta apenas para ser rejeitada. Protegendo os interesses de seu irmão, Kenny repreende Tracy por enganar Lee.

Mais tarde, Ramon visita Carmen e seu bebê. Depois que sua mãe o acusa de fugir de sua responsabilidade, Carmen implora que ele os leve embora. Enquanto isso, Tracy visita o apartamento dos Kirklands para se desculpar. Kenny toca para ela algumas de suas mixagens musicais e os dois se unem. Mais tarde, a dupla visita os túneis do metrô, onde Ramon e Lee estão pintando uma parede com spray. Ramon observa ansiosamente um passe de trem branco e limpo, alegando que é a tela dos seus sonhos. Assustados com o grafiteiro rival Spit, um punk de rua sombrio e taciturno que vem desfigurando a obra de arte de Ramon e está marcando uma parede recém-pintada, os amigos vão embora.

Levando Tracy para casa, Kenny explica que seu irmão mais velho, Franklin, membro de uma gangue, foi morto há um ano. No dia seguinte, Chollie o convida para tocar no clube Burning Spear, dirigido pelo DJ Kool Herc . Acompanhado de Tracy, Kenny encanta o público, e Kool Herc o contrata para o fim de semana seguinte. No dia seguinte, Ramon pergunta ao pai se Carmen pode morar com eles. Domingo recusa, chamando o filho de criminoso, depois ordena que ele se case com Carmen e cuide de seu filho.

Mais tarde, Chollie leva Kenny para o Roxy, onde um caçador de talentos está testando artistas locais, e convida o olheiro para ver o DJ Kenny no Burning Spear. Depois, Kenny passa pela CCNY para surpreender Tracy e a vê abraçando intimamente seu professor, Robert. Ramon diz a seus amigos que planeja mudar Carmen e o bebê para um apartamento vazio no andar de cima e consegue um emprego em uma loja de ferragens. Seus amigos o ajudam a mobiliar o apartamento, surpreendendo Carmen com uma pequena festa de inauguração.

Na noite de sábado no Burning Spear, Kenny impressiona o caçador de talentos, que o convida para se apresentar no Roxy na véspera de Ano Novo. Enquanto isso, Tracy permite que Kenny use o estúdio computadorizado da faculdade, enquanto ela trabalha com Robert em um piano próximo. Kenny acidentalmente exclui seu trabalho e rejeita as tentativas de Robert e Tracy de ajudá-lo. Ele diz a Tracy que o relacionamento deles pode não durar.

Na faculdade, Tracy estreia sua composição de dança. Esperando um trem com Ramon, Kenny teme que tenha ofendido Tracy. Ramon explica que seu trabalho interfere em sua arte. Ele vê um trem todo branco na linha "A", percebendo que pode pintá-lo naquela noite depois do trabalho. Mais tarde naquela noite, Kenny ajuda Ramon a pintar o trem, mas Spit, espreitando nas proximidades, marca o trem antes mesmo que Ramon possa terminar o outro lado. Os dois perseguem Spit pelos túneis do metrô e uma briga começa. Cuspir borrifa tinta no olho de Ramon e ambos lutam no leito da estrada antes de rolar para o terceiro trilho eletrificado, que os mata instantaneamente.

Após o funeral de Ramon, Kenny pensa em desistir do show de Roxy na véspera de Ano Novo, mas Tracy e Chollie o dissuadem. Kenny usa sua grande chance para celebrar a vida de Ramon, começando com uma performance de rap enquanto imagens de Ramon e seu trabalho aparecem em uma tela atrás dele, impressionando Domingo, seguido por Grandmaster Melle Mel & the Furious Five e um coral gospel do Bronx, e apoiado por os dançarinos do City College e um grupo de vinte e cinco dançarinos de break.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. Dejota.


Músicas deste CD


Vol 1

01 Grandmaster Melle Mel And The Furious Five– Beat Street Breakdown 6:48

02 The System– Baptize The Beat 4:24

03 Afrika Bambaataa & The Soul Sonic Force + Shango– Frantic Situation 5:07

04 Juicy– Beat Street Strut 4:54

05 Sharon Green, Lisa Counts & Debbie D (5)– Us Girls 3:55

06 Cindy Mizelle– This Could Be The Night 4:51

07 Arthur Baker– Breaker's Revenge 4:52

Vol 2

01 Jazzy Jay– Son Of Beat Street 4:05

02 Juicy– Give Me All 4:31

03 Tina B– Nothin's Gonna Come Easy 4:48

04 The Treacherous Three– Santa's Rap 6:08

05 Jenny Burton– It's Alright By Me 5:13

06 Rockers Revenge– Battle Cry 4:53

07 Ralph Rolle– Phony Four MC's-Wappin' (Bubblehead) 6:12

08 La La– Into The Night 4:29


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário