Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Buddy Holly- The Buddy Holly Story - vol 1 & 2

Charles Hardin Holley (Lubbock, 7 de setembro de 1936 – Clear Lake, 3 de fevereiro de 1959), mais conhecido como Buddy Holly, foi um influente guitarrista, cantor e compositor estadunidense e pioneiro do rock and roll.

Embora seu sucesso tenha durado apenas um ano e meio antes de sua morte, em um acidente aéreo em 1959, conhecido como O Dia em que a Música Morreu (The Day the Music Died), em que morreram também os cantores Ritchie Valens e J.P. Richardson, Holly é descrito pelos críticos como "a força criativa mais influente dos primórdios do rock". Seus trabalhos e inovações inspiraram e influenciaram tanto seus contemporâneos quanto futuros músicos, notavelmente The Beatles, The Rolling Stones, Eric Clapton, Don McLean e Bob Dylan, exercendo uma contribuição significante na música pop.

O nome de Holly foi um dos primeiros a serem incluídos no Hall da Fama do Rock and Roll quando de sua fundação em 1986. Em 2004, ele foi listado pela revista Rolling Stone na 13ª colocação entre os "Maiores Artistas de Todos os Tempos". Foi considerado o 80º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.

Em 7 de setembro de 2011, dia em que completaria 75 anos de idade, Buddy Holly finalmente ganha sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. 

Fiz essa coletânea com os dois volumes dos discos The Buddy Holly Story, que foram lançados nos anos de 1959 e 1960 respectivamente.



Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. Dejota.


Músicas deste CD


01 Raining in My Heart

02 Early In The Morning

03 Peggy Sue

04 Maybe Baby

05 Everyday

06 Rave On

07 That’ll Be The Day

08 Heartbeat

09 Think It Over

10 Oh, Boy!

11 It's So Easy

12 It Doesn’t Matter Anymore


VOL II

01 Peggy Sue Got Married

02 Well All Right

03 What To Do

04 That Makes It Tough

05 Now We're One

06 Take Your Time

07 Crying, Waiting, Hoping

08 True Love Ways

09 Learning the Game

10 Little Baby

11 Moondreams

12 That's Waht They Say


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário