Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



domingo, 21 de agosto de 2022

The Great Otis Redding Sings Soul Ballads- 1965

The Great Otis Redding Sings Soul Ballads , simplesmente referido como Soul Ballads ou Sings Soul Ballads , é o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor de soul americano Otis Redding , lançado em 1965. O álbum foi um dos primeiros lançados pela Volt Records , um sub-selo da Stax Records , e o primeiro de Redding no novo selo. Assim como o álbum de estreia de Redding, Pain in My Heart (1964), Soul Ballads apresenta clássicos do soul e originais escritos por Redding e outros artistas da Stax Records. As sessões de gravação ocorreram nos estúdios Stax em Memphis . O álbum apresenta uma mixagem estéreo feita pelo engenheiroTom Dowd , substituindo a mixagem mono inicial.

O álbum apresenta os Booker T. & the MG's , a seção de metais Memphis Horns e o pianista Isaac Hayes , que possivelmente apareceu pela primeira vez neste álbum, embora isso seja contestado, pois ele não foi creditado no encarte. Ao contrário do álbum de estreia de Redding, Sings Soul Ballads foi lançado pela Atco Records , subsidiária da Atlantic, e pela Volt Records , da Stax . Enquanto o álbum e seus singles tiveram um sucesso moderado nas paradas musicais, ele inclui o primeiro single top-10 de Redding, " Mr. Pitiful ". O álbum recebeu recepção crítica mista.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. Dejota.


Músicas deste CD


01 That's How Strong My Love Is

02 Chained And Bound

03 Woman, Lover, A Friend

04 Your One And Only Man

05 Nothing Can Change This Love

06 It's Too Late

07 For Your Precious Love

08 I Want To Thank You

09 Come To Me

10 Home In Your Heart

11 Keep Your Arms Around Me

12 Mr. Pitiful


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário