Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



domingo, 28 de agosto de 2022

Juice (Soundtrack) - 1992

Juice é um filme estadunidense do gênero drama criminal lançado em 1992. O longa foi dirigido por Ernest R. Dickerson e escrito por Gerard Brown e pelo próprio Dickerson. É estrelado por Omar Epps, Jermaine Hopkins, Khalil Kain e Tupac Shakur. O filme conta as vidas de quatro jovens que crescem no Harlem. E se concentra nas atividades do dia-a-dia na vida dos jovens e nas lutas que esses jovens enfrentam todos os dias, como o assédio policial, a violência das gangues e suas famílias. O filme é a estreia escrita e direcionada de Dickerson, e apresenta Shakur em sua estreia como ator.

O filme foi filmado em Nova York, principalmente na área do Harlem, em 1991.


Sinopse

Bishop (Tupac Shakur), Q (Omar Epps), Raheem (Khalil Kain) e Steel (Jermaine 'Huggy' Hopkins) são quatro amigos que crescem juntos no Harlem. Eles faltam regularmente a escola, passando seus dias em um arcade do bairro e também em uma loja de discos onde roubam LPs para os interesses de DJ de Q. Geralmente, eles são assediados diariamente pela polícia ou por uma gangue porto-riquenha liderada por Radames (Vincent Laresca).

Com todo o tormento que ele e seus amigos sofrem, Bishop decide que o grupo deve continuar fazendo coisas maiores para ganhar o respeito. No entanto, Q não tem certeza se quer se envolver em uma vida de crime. Em uma noite de sábado, sob a perseverança de Bishop, os amigos decidem roubar uma loja de conveniência local para ensinar ao dono, Fernando Quiles, uma lição. No começo, Q hesita em participar do assalto, sem saber se será bem sucedido. Ele também teme que isso afete suas chances de participar de uma competição de DJ em que ele desejava competir por anos. Depois de ser pressionado por seus colegas, ele decide ajudar no crime. Durante o assalto, Bishop atira no dono da loja, matando-o.

Depois de fugir da cena do crime, os quatro jovens se reúnem em um prédio abandonado onde eles discutem os acontecimentos da noite. Q, Raheem e Steel ficam bravos com Bishop por matar o dono da loja (Sr. Quiles), e Raheem exige que Bishop lhe dê a arma. Bishop resiste, e uma luta começa entre os dois, e Bishop atira em Raheem que morre. Em pânico, Bishop, Q e Steel fogem para outro prédio abandonado, onde Bishop ameaça matar Q e Steel se revelarem a alguém que ele assassinou Raheem.

Q e Steel percebem que Bishop está começando a ficar viciado na emoção de matar. Eles concordam em dar a Bishop o menor espaço possível. No entanto, ao assistir ao funeral de Raheem, os dois ficam surpresos ao ver Bishop lá. Bishop chega a abraçar a mãe de Raheem e promete encontrar seu assassino. Q e Steel são geralmente capazes de evitar Bishop, mas ele os encontra e os confronta um a um, questionando sua lealdade.

Depois de uma briga, Bishop mata Radames. A fim de cobrir seus crimes, ele começa a culpar Q pelos assassinatos de Quiles, Raheem e Radames. Com medo de Bishop, Q compra uma arma para sua própria proteção. Enquanto isso, Bishop confronta Steel em um beco, acusando-o de deslealdade e atira contra ele. No entanto, Steel sobrevive ao ataque e é levado às pressas para o hospital, onde informa a namorada de Q, Yolanda (Cindy Herron), que ele foi alvejado por Bishop. Com a tensão e os problemas trazidos sobre ele, Q joga sua arma no rio e decide confrontar Bishop desarmado. Q e Bishop se encontram e começa uma luta entre os dois e posteriormente uma perseguição.

Q é baleado uma vez no braço durante a perseguição e, posteriormente, é perseguido em um prédio onde uma festa está acontecendo. Bishop atira em um grupo de festeiros na tentativa de acertar Q, mas Q se escapa ileso. Q desarma Bishop enquanto ele está distraído, e Bishop sai da cena com Q seguindo-o. Q finalmente encontra Bishop no telhado de um prédio, e os dois se envolvem em um confronto físico. Bishop cai do prêdio, mas é pego por Q. Bishop implora para Q não o deixe cair, mas Q eventualmente perde seu controle, e Bishop cai e morre.

Quando Q está deixando o telhado, uma multidão se reúne para ver o que aconteceu. Uma das pessoas na multidão se transforma em Q e diz: "Você, agora você tem o respeito, cara". Q se vira para olhar para ele, sacode a cabeça com desgosto e se afasta. O filme termina com um clipe de flashback dos quatro amigos juntos em momentos mais felizes, quando Bishop grita: "Wrecking Crew!"


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. Dejota.


Músicas deste CD 


01. Uptown Anthem   Naughty By Nature

02. Juice (Know The Ledge)   Eric B. & Rakim

03. Is It Good To You   Teddy Riley Featuring Tammy Lucas

04. Sex, Money & Murder   D.J. Pooh

05. Nuff' Respect   Big Daddy Kane

06. So You Want To Be A Gangster   Too $hort

07. It's Going Down   EPMD

08. Don't Be Afraid   Aaron Hall

09. He's Gamin' On Ya   Salt N' Pepa

10. Shoot 'Em Up   Cypress Hill

11. Flipside   Juvenille Committee

12. What Could Be Better Bitch   Son Of Bazerk

13. Does Your Man Know About Me   Raheim

14. People Get Ready (Remix)   The Brand Ne


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário