Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Roberta Flack- Special Selection - 2022

Roberta Flack (Asheville, Carolina do Norte, 10 de fevereiro de 1937) é uma cantora, pianista e compositora estado-unidense.

Nascida na Carolina do Norte em uma família de músicos, começou a estudar piano desde cedo, assim como a desenvolver sua voz. Formada em música pela Universidade de Howard, cantava nos pubs de Washington, D.C. quando foi contratada pela Atlantic Records, em 1969.

Seu primeiro LP, First Take, teve uma certa repercussão, mas o sucesso veio com os compactos "First Time Ever I Saw Your Face" e "Killing Me Softly With His Song". Em 1977, gravou ao lado de Donny Hathaway o sucesso "The Closer I Get To You".

Considerada uma cantora soul, Roberta Flack revela influências jazzísticas e até clássicas em seu estilo pianístico.

Nessa coletânea de Roberta Flack, eu coloquei as canções dela que mais ouço, entre os discos de 1969 a 1978, futuramente farei o volume dois com os demais disco da cantora, que eu curto demais.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. Dejota.


Músicas deste CD


01  Reverend Lee

02  Just Like A Woman

03  Let It Be Me

04  Sunday and Sister Jones

05  The Closer I Get To You (Duet With Donny Hathaway)

06  See You Then

07  You've Got A Friend

08  Baby I Love You

09  Killing Me Softly With His Son

10  River

11  Feelin' That Glow

12  Go Up Moses

13  Fine, Fine Day

14  This Time I'll Be Sweeter

15  Soul Deep

16  What A Woman Really Means



Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário